Eva ModaTendências

O poá está com tudo! De novo!

Estava com saudades das bolinhas? Pois a moda dos anos 50 está de volta e com tudo! Invista em saias, calças, blusas e vestidos com a estampa clássica e arrase. O look é versátil, indo do descolado ao elegante. Existem várias combinações. Seguem dicas. Inspire-se!

Para um evento social ou para trabalhar, a blusa de bolinha branca e preta é uma boa pedida, mas com outras cores também fica um charme. E por que não apostar no figurino para uma saidinha no fim de semana? Você fica linda e poderosa sem pensar muito na produção. Jogar um blazer por cima da roupa também dá aquele toque especial, hein? Mas você pode me dizer que a temperatura está subindo, que não tem nada a ver. Sim, mas no trabalho. por causa do ar condicionado, dá um friozinho e pede um casaco, né? E aí você saca da sua bolsa um suéter estiloso de poá. Hum, as coleguinhas vão ficar de olho!

Já o vestido é sempre um sucesso. Feminino e leve, mocinha, se quiser chegar chegando num compromisso, aposte nas cores mais vibrantes. Eu sei que o poá já chama a atenção sozinho, mas vale experimentar. Vai que gosta? Mas se achar demais, ok, o pretinho básico também é um luxo! Um cinto pode dar um toque a mais no look. Fica uma graça com jaqueta, também.

As saias são a marca registrada do clásscio. As de cintura alta são um arraso! Com uma blusa lisa ou não. Porque se você é do tipo que não tem medo de arriscar, misture as estampas: listras com bolinhas. Aimeudeus! Será que não estou exagerando? O conceito mix’n’match traz personalidade para o look e mostra que você entende de moda. Bom, segue uma combinação para você ir pensando na ideia. Já as calças combinam com “n” situações. Se usar uma calça estampada com cor chamativa, opte por blusa clara, e vice-versa. Mas se quer “causar”, o par perfeito é blusa de cor mais quente. E não esquecendo, claro, das blusinhas com short para uma ida ao cinema, ao shopping ou um passeio… Cai muito bem em muitos programinhas. Uma combinação fresquinha e bem arrumada.

E pra fechar: leve a moda para a praia. Por que não? Biquíni ou maiô. Aí vai do gosto da freguesa. Quem foi que disse que não pode “pegar” um bronze vestindo a última tendência? Curtiu nossas dicas? Claro que o que importa é se sentir confortável e linda.

Pinterest_Reprodução

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *