Divirta-se

O Volta Coletivo de Arte apresenta a nova exposição, ‘Coexistência’, no CCC

O Volta Coletivo de Arte apresenta a nova exposição, “Coexistência”, no Centro Cultural Correios, no Centro, até o dia 23 de setembro. O público poderá conferir trabalhos de diferentes linguagens contemporâneas: instalações e pinturas inspiradas em olhares diversos sobre o cotidiano, a arquitetura, as ruas, a poesia, os afetos e a violência contra a mulher. Com curadoria de Guido Conrado.

 

As obras são de autoria dos cinco artistas visuais Ana Paula Lopes, Bruno Schmidt, Marcello Rosauro, Paloma Carvalho e Roberto Barciela. O coletivo existe há dois anos e vem se apresentando em instituições culturais, como o Parque da Ruínas, onde a última exposição do grupo foi visitada por 45 mil pessoas.

 

A exposição poderá ser vista de terça-feira a domingo, de meio-dia às 19h, no CCC (no Corredor Cultural, salões 1 e 2 do 2º andar), que fica na Rua Visconde de Itaboraí 20. Visitas guiadas com a artista e professora Paloma Carvalho, aos sábados, às 17h, nos dias 22/09 e 29/09. Classificação: 12 anos. E a entrada é gratuita.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *